gracyemptyemptypoesias

CHAT JARDIM DE DEUS

SIMPLISMENTE MULHER EU SOU! CAREGO NOS OLHOS A ESPERANÇA. NOS BRAÇOS A FORÇA. NA VIDA A CORAGEM E NO CORAÇÃO A FORÇA DE VIVER A ESPERA DE UM GRANDE AMOR E ESSE ALGUÉM É VOCÊ..............
Get your own Chat Box! Go Large!
Clique aqui e escolha a sua no Site TonyGifsJavas.com.br

TENHO MEDO



Estou com medo!to no mundo da Alice no pais da maravilha.
E tenho medo de acordar do meu mundo tranquilo e perceber que o meu mundo é mais triste do que o meu coração.
Medo de tentar de novo e novamente a rosa se machucar e o espinhos da vida mi ferir.
Sinto que não teria as mesmas forças de prosseguir na luta o mesmo fôlego para dizer basta.
Mim eu no meu mundo da Alice ,pois nela mim invito se machucar.Nela há palavra agradáveis e é disso que necessito.

                Ass: Graciene dos santos.. 13/08/2005

0 comentários:

Postar um comentário