gracyemptyemptypoesias

CHAT JARDIM DE DEUS

SIMPLISMENTE MULHER EU SOU! CAREGO NOS OLHOS A ESPERANÇA. NOS BRAÇOS A FORÇA. NA VIDA A CORAGEM E NO CORAÇÃO A FORÇA DE VIVER A ESPERA DE UM GRANDE AMOR E ESSE ALGUÉM É VOCÊ..............
Get your own Chat Box! Go Large!
Clique aqui e escolha a sua no Site TonyGifsJavas.com.br

Essa tal distância


 
Oh! Como meu coração chora por dentro e por sentir a sua falta.
Essa tal distância que vem machucando o meu coração
Dias a pós dias vivo a sonhar com o nosso reencontro e ao ver que esse dia não chega triste meu coração vive.
Sinto que a estrela não brilha mais como antes pra mim,pois meus dias são vazios sem você por perto.
Sinto que os dias está cada vez mais nublado sem sua presença.
Essa tal distância que fere a o meu coração,como flecha de dois gumes.
Mais vive uma esperança em mim vem do SENHOR DEUS.
Oh! Senhor Deus  a ti lanço a minhas ansiedades.
Há essa tal distância que DEUS vai mudar o quadro

Ass:Graciene dos santos---  16/03/2012

0 comentários:

Postar um comentário