gracyemptyemptypoesias

CHAT JARDIM DE DEUS

SIMPLISMENTE MULHER EU SOU! CAREGO NOS OLHOS A ESPERANÇA. NOS BRAÇOS A FORÇA. NA VIDA A CORAGEM E NO CORAÇÃO A FORÇA DE VIVER A ESPERA DE UM GRANDE AMOR E ESSE ALGUÉM É VOCÊ..............
Get your own Chat Box! Go Large!
Clique aqui e escolha a sua no Site TonyGifsJavas.com.br

EU SENTI O SEU AMOR



Distraidamente o meu olhar encontrou o seus , e foi ali que eu senti o seu amor por mim. Senti o que eu não queria sentir ,percebi o que não queria notar,vi o que não queria ver,sorri o quanto não queria sorrir,chorei o que não queria chorar,amei o quanto não queria amar.
Foi como uma flecha o olhar dele no meu,foi água da cachoeira descendo sobre as rochas,foi água cristalina que se iluminou ao ver e sentir o seu amor por mim.
Seu amor foi impossível ressistir, foi o que eu queria e não queria, hoje esse amor é minha inspiração de viver é minha melodia, pois é a canção mais bonita é esse amor.
Meu amor, foi bom sentir o seu amor por mim.


Ass: Graciene dos santos 11-08-2005

0 comentários:

Postar um comentário