gracyemptyemptypoesias

CHAT JARDIM DE DEUS

SIMPLISMENTE MULHER EU SOU! CAREGO NOS OLHOS A ESPERANÇA. NOS BRAÇOS A FORÇA. NA VIDA A CORAGEM E NO CORAÇÃO A FORÇA DE VIVER A ESPERA DE UM GRANDE AMOR E ESSE ALGUÉM É VOCÊ..............
Get your own Chat Box! Go Large!
Clique aqui e escolha a sua no Site TonyGifsJavas.com.br

ACALMA MEU CORAÇÃO.



 Amigo meu, tu tem sido a minha âncora , meu braço direito,meu caminho certo a seguir e a minha força pra seguir.
Amigo ainda que eu venha ti agradecer é pouco do que já fizeste por mim,pois já se desfez de sonhos por amor a mim.
Acalmaste o meu coração em dias de conflitos onde minha alma se encontrava.Mim levantou do chão,mim entendeu e deu seu abro amigo pra eu chorar minhas mágoas.
Mim apresentou Jesus, o maior psicólogo do mundo,pois igual a ele não há e nunca há de existir.
Amigo você lutou por mim, não desistiu de mim
Amigo é pra essa coisas.
Mim apresentou Jesus que lutou por mim no calvário,venceu a morte por mime hoje estou aqui porque ele deu a vida por mim.
        
ASS :Graciene dos santos 15/08/2005                                     

0 comentários:

Postar um comentário